Cafe Mew Mew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Texto Especial da Tutti

3 participantes

Ir para baixo

Texto Especial da Tutti Empty Texto Especial da Tutti

Mensagem por Mew Tutti-Frutti Sáb Mar 01, 2008 3:33 pm

(o negócio que o site não quer abrir u_U")

Texto especial by Tutti

Em 2003, eu estava vendo a seção de mangás de uma loja especializada em quadrinhos perto do meu colégio. Acho um mangá todo rosinha, com glitter, meninas com partes de bicho, um traço meigo. Nem me dei o trabalho de saber a história, estava em inglês... Algum tempo depois, volto e compro. Chego em casa, leio e me encanto. Comecei a procurar Tokyo Mew Mew pela internet. Fiz testes, me encantei pela fofura da Ichigo e pela inteligência e o lado artístico de Zakuro. Em 2004, crio o fotolog: /ichigo_momomiya . A partir deste fotolog, muitas pessoas começaram a me chamar de Ichigo. Um tempo depois crio o Metamorphosis (tinha uma versão muito, mas MUITO podre). Mal tinha visitantes. Fiquei triste depois de um ano e abandonei, começando outros projetos. O fotolog /zakuro_fujiwara também é desta época.

Mas oras, de quem era o nick que eu usava em cadastros? Sempre Ichigo. Até hoje. Se falarem Ichigo na rua, eu viro! Por mais que estejam falando de ... Bleach. Para escolher o nick Mew Tutti-Frutti foi fogo. Demorou bastante tempo, tanto que quando eu criei o site, se vocês verem em alguns links que estão hospedados no Yahoo! é mew_babi. Tosco, eu sei. Mas me poupem, estava sem idéia! Mew Lime, Mew isso, aquele outro. Nome de comida em japonês, que coisa difícil! Mas, e o nome de algo... universal? Tutti-Frutti! Depois foi outro drama pra aparência. Mas o DNA de panda foi mais fácil de decidir.

Então, ocorre a notícia na comunidade do orkut: Tokyo Mew Mew no Cartoon Network! Oras, eu é que não iria perder a oportunidade! Voltei a atualizar o Meta, criei um fake de Ryou Shirogane (S2) e, graças a comunidade, achei uma das pessoas no qual considero uma de minhas grandes amigas: Milk (mesmo pessoas a odiando, eu adoro esta menina!). O site tava arrasando, graças a propaganda que é passar no Brasil. Nome provisório? Miau Miau Power. Ok, o mesmo nome do espanhol. O que? As Super Gatinhas? E eu achando Hollywood Mew Mew o fim da picada! (Nota: A 4kids queria editar o desenho pra se passar nos EUA). Ok, eu aturo. Então, contagem regressiva pra ver na TV. Começou. Não entendia o que estava acontecendo. Sim, sabia da adaptação de Tokyo Mew Mew para Mew Mew Power, mas que diabos começar pelo episódio 12? Que coisas rídiculas que eram aquelas frases? Farsa? FARSA? Sim, aquilo era uma farsa, pois Tokyo Mew Mew não era assim. Eu CHOREI na frente da TV.

Com o Meta, criei boas amigas, as meninas da equipe, que me garantiram boas confusões (oi Death Neko e Cookie!). Um amigo meu, falecido neste ano, também entrou para equipe, mas nunca fez nada. E que estresse era dos copycats! Copiam do site, deixavam na mesma organização TOSCA e CRETINA que eu tinha feito, e não, não era cópia. Autoria própria. Aham, sei, claro. E cismavam com isso, mesmo apresentando na cara que tava igual! Isso quando não copycateavam (nova palavra pro vocabulário de vocês, crianças!) de outro perfil que copycateou o Meta. Tem gente pra tudo não?

Mas, me orgulho deste site. Caramba, quatro aninhos! Tive muito trabalho, adoro ser reconhecida pelo feito. E ao ver copycats, me orgulho de ter feito algo tão bom que possa ser copiado, mas tenho pena e sinto dor. Não reconhecerem o trabalho meu e de minha equipe, e se a pessoa for assim com todos? Não reconhecendo o que recebe de bom? E me entristece também aquelas pobres almas que criticam mas não mostram seu rosto. Nem o apelido conseguem pronunciar. Tem medo que os argumentos são falsos e não tem consistência?

Mas até hoje, tenho um apelido no qual tenho ORGULHO de possuir até hoje, no msn e tudo mais: Ichigo. Admito que Tokyo Mew Mew não é um dos animes e mangás mais originais do mundo. Mas é uma história que me marcou, me trouxe amizades, evolução de pessoa e habilidades. Eu AMO Tokyo Mew Mew por tudo isso. Também ensina como o ecossistema é importante, como é com cuidar do meio ambiente, salvar o nosso mundo! Uma crítica ao nosso mundo de hoje, disfarçada de mahou shoujo! Não é incrível???

Acabo por aqui minha redação. Não revi. Escrevi tudo o que me vinha a mente. Caso tu lestes até o final, sou grata, espero que tenha gostado e que não tenha sido total perda de tempo.

Tudo de bom para você, sucesso!

Tutti
Mew Tutti-Frutti
Mew Tutti-Frutti
Admin

Número de Mensagens : 22
Idade : 35
Localização : Cafe Mew Mew =3
Data de inscrição : 15/02/2008

http://metamorpho-sis.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Texto Especial da Tutti Empty Re: Texto Especial da Tutti

Mensagem por Sakuranbo Akaisuzimaki Qui Jan 08, 2009 9:53 am

so tenho uma coisa a dizer:A-DO-REI!!!!!!!!!!!!!!!!UM1111one!!!!!!!!!!!!!!!!onze!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111
PARABENS Ichigo Razz vc ta muito bem nessa historia adoreeeeeei ^^
Sakuranbo Akaisuzimaki
Sakuranbo Akaisuzimaki

Número de Mensagens : 33
Idade : 27
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Texto Especial da Tutti Empty Re: Texto Especial da Tutti

Mensagem por Budou Hinatuko Qui Jun 18, 2009 10:48 am

A Tutti é muito fodástica e ninguém pode negar isso, na boa.

Budou Hinatuko

Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Texto Especial da Tutti Empty Re: Texto Especial da Tutti

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos