Ajuda!por favor!
2 participantes
Cafe Mew Mew :: Tóquio :: Bate-Papo
Página 1 de 1
Ajuda!por favor!
Oii td bem?boa noite eu sou a nova membro do site e queria saber onde eu econtro a 1° temporada de mew mew ala mode,pq eu procuro em tds os sites e não acha nada obrigada bjs!
dara da nobrega- Número de Mensagens : 1
Re: Ajuda!por favor!
O povo abandonou o fórum nee~~~~...
Bem, Mew Mew A La Mode não saiu do mangá ainda, ou seja, não virou anime, porém os mangás de TMM estão sendo publicados pela panini (<--link do site) e você pode comprá-los na banca ou no próprio site, boatos dizem que a 2º temporada vai ser publicada também pela panini, ou seja, só acompanhando o mangá nee~~
Se quiser saber logo a história, o resumo está disponível na seção do Metamorphosis Nutrientes TMM a lá mode.
Espero que tenha respondido sua dúvida
Bem, Mew Mew A La Mode não saiu do mangá ainda, ou seja, não virou anime, porém os mangás de TMM estão sendo publicados pela panini (<--link do site) e você pode comprá-los na banca ou no próprio site, boatos dizem que a 2º temporada vai ser publicada também pela panini, ou seja, só acompanhando o mangá nee~~
Se quiser saber logo a história, o resumo está disponível na seção do Metamorphosis Nutrientes TMM a lá mode.
Espero que tenha respondido sua dúvida
Cafe Mew Mew :: Tóquio :: Bate-Papo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos